domingo, 9 de setembro de 2012

Balaio do Sampaio


No ano de 1998 foi lançado o CD "Balaio do Sampaio", reunindo diversos talentos da MPB que interpretaram músicas de Sérgio Sampaio. O projeto foi idéia de Sérgio Natureza. Iniciado em novembro de 1994, ano do falecimento de Sérgio, teve inicio com shows no Rio de Janeiro, depois em 1996 e finalmente o lançamento do CD em 1998. Participaram do CD: Chico César (Em nome de Deus); Erasmo Carlos (Feminino Coração de Deus); João Bosco (Rosa Púrpura de Cubatão); Zeca Baleiro( Tem que acontecer); Zizi Possi ( Meu pobre Blues);Lenine ( Pavio do Destino); João Nogueira(Até outro dia); Eduardo Dusek( Velho bode); Renato Piau ( Que Loucura); Jards Macalé (Velho Bandido); Luiz Melodia( Cala boca Zebedeu), Elba Ramalho(Eu quero é Botar meu bloco na rua). O CD abre com "Bloco" cantada por Sampaio.
( Informações do Livro Eu quero é botar o meu bloco na rua, de Rodrigo Moreira)


Abaixo postamos as interpretações do antológico "Balaio";

Em nome de Deus (Interp. Chico César)






Feminino Coração de Deus ( Interp. Erasmo Carlos)



Rosa Púrpura de Cubatão

  Tem que acontecer Interprete: Zeca Baleiro Meu Pobre Blues, Interprete Zizi Possi 'Pavio do Destino" Interprete Lenine Até outro dia", interprete João Nogueira "Velho Bode", Interpretação Eduardo Dusek Que Loucura, Intérprete Renato Piau Velho Bandido, Interprete Jards Macalé Calaboca Zébedeu", Intérprete Luiz Melodia

Nenhum comentário:

Postar um comentário